Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Clássicos

Boa Noite gente esta é a 1º postagem do blog Os_Brothers_ , sejam bem vindos e estejem avontade para aprecia-lo, nosso blog terá de tudo um pouquinho e estará sempre falando de assuntos do dia a dia, do nosso cotidiano, nosso lazer, etc. Para começar o 1º assunto não poderia ser outro numa noite de quarta feira, "Futebol", para ser mais preciso os clássicos da noite que acabaram de terminar, vamos falar um pouquinho sobre eles então vamos lá:

VASCO 2X2 BOTAFOGO

É mais um empate para esse time do vasco, é incrível o quanto esse time empata hoje conseguiu superar o palmeiras em número de empates, mas vamos ao jogo. O jogo começou bem disputado como em todos os clássicos cariocas desse brasileirão, mas o Botafogo errava muitos passes, então aos 13 minutos Antônio Carlos foi tentar sair para o ataque e foi surpreendido por Zé Roberto. Fellipe Bastos ficou com a bola e tocou para Ramon. O lateral cortou para o meio e chutou. No caminho, houve um desvio na defesa alvinegra, que enganou o goleiro Jefferson. Vasco 1 a 0. O jogo continuo equilibrado mas aos 36 minutos o Vasco aumentou o placar com Éder Luiz em um belo chute 2x0 Vasco.
Foi o intervalo e voltou o 2º tempo e o Vasco mais uma vez decepcionou sua torcida, aos 10 minutos em um vacilo de Fernando Prass Herrera marca de cabeça 2x1 descontando para o Botafogo, entretanto aos 18 minutos ela acabou sendo expluso pelo 2º amarelo, o jogo foi indo e parecia que viria uma vitoria do Vasco finalmente até por que o Vasco era melhor, mas no finalzinho Titi põe a mão na bola, pénalti que Loco Abreu bate e empata, final VASCO 2X2 BOTAFOGO.

CORINTHIANS 3X2 SANTOS

No encontro entre a crise e a estabilidade, a boa fase do Corinthians levou a melhor diante do momento turbulento do Santos. No encontro entre a crise e a estabilidade, a boa fase do Corinthians levou a melhor diante do momento turbulento do Santos. Mas, vagarosamente, o Corinthians se acalmou, encaixou a marcação de Boquita sobre Neymar e liberou Jucilei para encostar na frente. E deu certo. O volante passou por dois adversários, abriu a defesa e tocou para Iarley, livre na área, empatar.Aos 26, contudo, o atacante fez a torcida esquecer todos os problemas com o técnico Dorival Júnior. Com a colaboração do goleiro corintiano, é bem verdade. Ele não segurou chute rasteiro de Marcel e soltou a bola nos pés do garoto, que apenas empurrou para as redes, fazendo explodir a Vila mais famosa do mundo.O Corinthians não desistiu. Sem mostrar desespero em nenhum momento, o Timão continuou trocando passes até encontrar o momento certo de igualar novamente o placar, aos 42.
No segundo tempo o Corinthians voltou melhor, Adilson Batista apostou nas saídas de Boquita e Bruno César para as entradas de Moacir e Danilo, respectivamente. No Santos, Marcelo Martelote sacou Alex Sandro e colocou Alan Patrick. Melhor para o Corinthians, que virou o jogo pouco tempo depois, aos 24, final CORINTHIANS 3X2 SANTOS.

@luanvascomagic

Nenhum comentário:

Postar um comentário