Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Você me encanta

A surpresa esperada de sua chegada, veio como romper do sol desbravando a noite escura, roubou os meus sentidos, invadiu o meu querer e estilhaçou as vidraças do meu coração.

Me senti flutuando em uma viagem de fantasias e sonhos ao contemplar os seus olhos e desenhar na memória o seu rosto.

Não ofereci resistência aos seus encantos e não deixei levar pela fascinação que domina as emoções, cedi as barreiras e somente os limites de nós dois deram a dimensão desta plena e total sedução.

Ainda bem que um dia sem querer te encontrei e hoje me sinto tão feliz, quando é o coração que abre a porta então está tudo bem, tudo certo e quem é
que não gosta de se sentir assim, confiante no sentimento mais doce e mais suave que existe entre duas pessoas.

Estou aqui para te dizer que não sabemos o quanto pode ser eterno nossos momentos, mais com toda certeza serão para sempre inesquecíveis...

Você me Encanta

@Luanvascomagic

Nenhum comentário:

Postar um comentário